Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Wesley Safadão explica a confusão que ocorreu no hotel em Manaus

Compartilhe:
image

Na semana passada, circulou um vídeo em que a mãe de uma fã de Wesley Safadão toma satisfações com ele pelo fato de o forrozeiro ter ignorado sua filha em Manaus. Veja aqui como foi.

Após o episódio, o cantor resolveu dar uma explicação sobre o que aconteceu. Disse que estava cansado, queria dormir, e que fãs ficavam batendo na porta de seu quarto no hotel.

Esse é o vídeo de Sansão:

E essa é a declaração da filha da mulher que discutiu com Safadão (feita em uma rede social):

“Eu estava hospedado no Tropical Hotel, junto com meus pais e minha família. Nós sabíamos claro, que ele ia se hospedar lá, só não sabíamos em que parte.

Por incrível que pareça, tivemos a sorte de ficar bem em frente ao quarto dele e as pessoas falando que nós estávamos perturbando, mas estão enganados, porque estávamos no quarto da frente.

Chegamos exatamente às 5 da manhã, onde o vimos entrando em seu quarto, quando minha mãe, pela primeira vez, pediu que ele tirasse uma foto comigo e ele disse que não, pois estava cansado. Até então entendi, pois ele é um ser humano.

Na mesma manhã, eu acordei às 11 horas e fiquei esperando ele acordar para tirar uma foto com ele. Não demorou muito e ficou umas 10 pessoas, quando ele viu que tinha gente lá fora, chamou os seguranças e disse que não ia tirar foto com ninguém, pois estava atrasado pra um compromisso.

Quando saiu, às 13h30, foi quando discutiu com a minha mãe, dizendo que estavam perturbando ele, que não o deixaram dormir, o que não era verdade”.

Fonte: R7

Deixe seu comentário: